quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Ela e a tempestade

Arrumar malas. Se despedir de amigos, família. De todos aqueles que se preocupam com você, e que mal ou bem, estão ao seu lado quando você precisa. Agora, me diz: Pra que?
Até onde vale a pena ir por amor? Será que se o amor nos faz sofrer, deveremos ir até algum lugar por ele? Será que amor faz sofrer? Será que amor tenta mudar? Será que amor FAZ mudar? Não sei, não sei...
Eu me sinto sozinha. Eu estou sozinha, por diversas vezes. Perdi as contas de quantas e quantas vezes chorei sozinha e você nem ao menos imaginou, pois enquanto eu chorava, te mandava mensagens pedindo desculpas. Você não ve meu sofrimento. Você manda embora amor. E depois, quando você o quer, assobia porque sabe que ele volta correndo. Até o dia em que ele tiver ido embora pra sempre.

"E afinal eu estava só, mesmo estando do seu lado"

0 comentários:

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP