sábado, 11 de fevereiro de 2012

(Des)Confiança.

Segundo o Wikipédia:
"Confiar em outro é muitas vezes considerado ato de amizade ou amor entre os humanos, que costumam dar provas dessa confiança. Sem essas provas, o indivíduo tende a basear-se apenas na informação dada (ou a falta dela) acabando por seguir provavelmente uma linha de pensamento longe da verdade.
Confiança é o resultado do conhecimento sobre alguém. Quanto mais informações sobre quem necessitamos confiar, melhor formamos um conceito positivo da pessoa"

A sua falta de confiança em mim, destrói a minha confiança em você. Não importa o quão pequeno é o detalhe, se me convém ou não, se é BBB ou política, se te afeta ou não, se é sobre um amigo meu ou seu: Eu sempre te conto. Eu só queria ter importância pra você. Ou me sentir importante, de alguma forma. Queria que a minha opinião contasse, ou que você, de fato, compartilhasse. Você não só omite: Você por vezes mente. E é com pequenas (e idiotas) coisas que você vai destruindo toda e qualquer confiança cega que eu tenha em você. Que me faz achar que você, não é de fato quem eu acho ser. Me faz desconfiar quem eu não a conheça.

É. Mas você nunca me falou que era fácil.


0 comentários:

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP