sábado, 11 de fevereiro de 2012

Eu tenho culpa! Eu tenho raiva! Você sente minha dor?

Estou presa. Presa a um mundo que eu criei com a sua ajuda. Você diz que eu alego sentir falta de conversar, e que posso conversar com gente daqui ou do Acre. Eu discordo em silêncio e penso que sinto falta de conversar sim, mas muito mais do que isso, sinto falta de viver. Sinto falta de sentir a minha liberdade.
Queria pessoas novas. Queria conversas com outros timbres de voz. Conversas sobre coisas em comum, ou até mesmo discussões sobre o calor. Queria qualquer coisa igual, mas com pessoas diferentes.
Queria respirar. Queria olhar o céu. Olhar pra frente. Pro lado. Pra baixo. Olhar pra onde eu quiser. E entenda que, por olhar, não significa caminhar em direção.

Acho que queria voar, mas minha asa quebrou.

"A única que não te toca! Você não Vê, mas ainda existe"

0 comentários:

  © Blogger template Brooklyn by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP